Política de Troca e Devolução
Trocas e Devoluções
Sabemos que eventualmente mesmo o maior apaixonado por seu carro pode comprar o pneu errado. Acontece. Assim como acontece de 1 pneu em 99 mil apresentar uma falha evidente na construção.
O importante é que em ambos os casos você pode trocar ou devolver os seus pneus desde não tenham sido usados ainda. Após o início do uso, você deve contactar diretamente a Pirelli. Nós estaremos aqui para auxiliá-lo no que for necessário.
Importante: só aceitamos trocas ou devoluções de pneus sem uso!
Política de Troca
Não há problema caso você tenha comprado o produto errado ou se arrependeu da compra e deseja um modelo diferente. Por outro lado há um problema bem sério se o seu pneu chegou defeituoso e vamos ajudá-lo a resolver.
Fazemos trocas até 7 dias corridos depois do recebimento dos produtos.
- se possível, recuse a entrega da transportadora. Nem receba o pedido.
- caso tenha recebido, armazene bem os pneus em sua embalagem e entre em contato com nossa Central de Atendimento nos fones (51) 3363177 e (51) 996701598 ou por email faleconosco@excelsiorpneus.com.br
- uma vez recebidos os pneus em nosso estoque, você já pode escolher um novo pneu
- o pagamento da diferença pode ser feito por depósito, no cartão de crédito ou boleto, seguindo as mesmas políticas de pagamento do site
- caso a compra tenha sido no boleto ou à vista e a troca seja por produto de valor menor, a Excelsior devolverá a diferença em uma transferência para conta no seu nome
- caso a compra tenha sido parcelada no cartão de crédito e a troca seja por produto de valor menor, a Excelsior estornará o pagamento e você precisará fazer um novo pagamento
Política de Devolução
Caso você tenha se arrependido da compra, é possível devolver os pneus comprados desde que estejam sem uso até 7 dias depois da entrega.
- se possível, recuse a entrega da transportadora. Nem receba ele.
- caso tenha recebido, armazene bem os pneus em sua embalagem e entre em contato com nossa Central de Atendimento nos fones (51) 33631777 e (51) 996701598 ou por email faleconosco@excelsiorpneus.com.br
- uma vez recebidos os pneus em nosso estoque, você já pode solicitar o estorno do pagamento
- caso você tenha pago à vista ou no boleto, faremos uma transferência eletrônica para conta bancária em seu nome
- caso você tenha parcelado no cartão de crédito estornaremos a transação